Meme - Top 07 celebridades com quem eu casaria!

by - junho 28, 2015

E para quebrar o climão da minha última semana.... vamos para um meme by Rotaroots, totalmente descontraído. E porque eu quero terminar esse mês postando pelo menos um tema!

Em um momento de confissão do sentimento teen spirit que ainda habita este ser - hahahahaha, que piegas! - e em cima do tema proposto, aí vão os  meus crushes declarados - e outros nem tão declarados assim. Que atire a primeira pedra quem nunca! 

Top 07

E vamos então para o meu Top 07!

01) Jun Matsumoto:

Jun Matsumoto

País: Japão
Idade: 31 anos

Esse acho que não tem uma pessoa que me conheça, que não saiba do tombo enorme da minha pessoa para com esta pessoa, hahaha!
Para quem não conhece o moço, Jun é um dos membros da boyband japonesa de maior sucesso atualmente no Japão, o Arashi. Já falei sobre eles em alguns posts aqui no blog - Clica AQUI que eu te mostro!
Minha paixonite surgiu por causa do dorama "Hana Yori Dango", onde ele interpretou o irritante Tsukasa Doumyouji. E desde então ele reina absoluto no trono do meu coração de fangirl. 

02) Sho Sakurai:

Sho Sakurai

País: Japão
Idade: 32 anos

Sho também é membro da citada boyband japonesa acima, e ultimamente vem ganhando um certo destaque no meu coraçãozinho fangirl com o seu jeitinho de ser. O Sho pra mim é um paradoxo em forma de pessoa: o que ele tem de inteligente, tem de bobo. Além de ser cheio de manias estranhas... quem assistiu o programa "Abunai Yakai" em que entraram no quarto dele no hotel do Havaí vai me entender.
Mesmo assim, é um bobo muito adorável....

03) Hiroki Narimiya:

Hiroki Narimiya

País: Japão
Idade: 32 anos

O Hiroki me ganhou pela interpretação do personagem Nobu em NANA, filme adaptado do mangá homônimo da autora Ai Yazawa.
Reza uma lenda aí de que ele na verdade gosta de rapazes, mas.... quem se importa? 

04) Hiro Mizushima:

Hiro Mizushima

País: Japão
Idade: 31 anos

Esse já é casado de verdade - com a fofa da cantora Ayaka - e acabou de ser papai, mas... como eu disse acima sobre o Hiroki: quem se importa? No "fantástico mundo do crush" isso não vai fazer diferença mesmo, hahaha.

05) Pierre Bouvier:

Pierre Bouvier

País: Canadá
Idade: 36 anos

Há, já estavam achando que minhas paixonites platônicas eram todos japinhas, né?
Pierre é paixonite antiga, desde a época que ele era um moleque de bermudas e cantava dilemas da adolescência no começo do Simple Plan. Posso dizer que acompanho a evolução dele, não só junto a banda, mas como pessoa e... benzadeus Pierre, continue assim!
Adorava ele com carinha de moleque, mas tenho que confessar que ele atualmente com essa barba... ai, ai...

06) Hugh Jackman:

Hugh Jackman

País: Austrália
Idade: 46 anos

O mais velho da minha lista, mas não menos charmoso.
Poderia ter citado o Brad Pitt, mas achei que era muito clichê, e depois... acho que ele perdeu a graça pra mim com o passar do tempo. Então, fico com o meu eterno Wolverine.
Sim, Hugh me conquistou de vez com o papel de Wolverine - que mesmo antes de ser interpretado por ele, já era um dos meus personagens favoritos de X-Men. A ponto de me fazer sair caçando para assistir quase todos os filmes que ele já atuou, e terminei de ficar apaixonada com "Kate & Leopold".

E para arrematar...

07) Rafael Cardoso:

Rafael Cardoso

País: Brasil
Idade: 29 anos

Um brasileiro na lista, né! E o mais novo também.
Confesso que só prestei atenção nele depois da novela "A Vida da Gente", que passou no horário das 18h, mesmo ele já atuando nos folhetins da emissora do Plim-Plim desde 2008. E a partir daí então comecei a acompanhar as novelas que ele fez, sendo a última "Império" - que vamos combinar, apesar do povo reclamar horrores, eu achava bem engraçada as forçadas de barras e jargões que ela rendeu #SaudadesImpério #AssistoNovelaMesmoEDaí?
Mas voltando a falar do moço aí em questão... estou na expectativa da nova novela em que ele vai participar, "Além do Tempo", que para variar é no horário das 18h. É um horário meio ingrato pra novela, mas nada que ser assinante da Globo.com não resolva depois...

É, como eu disse no começo: atire a primeira pedra quem nunca teve, ou tem uma quedinha por um artista!
E você? Tem algum crush celebridade nessa vida? Open your heart!

Disclaimer Rotaroots

Quer conhecer o projeto e participar? Faça parte do nosso grupo no Facebook!

Leia Também

6 deram uma olhadinha

  1. Amei o post! Sou uma apaixonada assumida de "crushes impossíveis" hahaha
    O primeiro da sua lista tb é o primeiro da minha. Mas quem se importa com essa concorrência? =D
    Pra mim tem as paixonites de doramas tb, vejo o dorama e me apaixono pelo ator e qd o dorama acaba eu dou uma esquecida. Mas os fixos no meu coraçãozinho, além do Jun, são o Kimi Raikkonen (piloto de F1), o Aiba, que é meu niban, o Ji Chang Wook, ator coreano.
    E tb acho o Rafael Cardoso gatíííssimo! Além dessa cara de bom moço haha <3
    Bjos Tathy! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa!! Que bom ver você por aqui! ^_^

      Pois é, já estou até acostumada a dividir o Jun com meio fandom, mais metade do Japão, mas não tem problema, sei que as fãs sabem cuidar direitinho dele, hahaha
      Teve uma época que eu curtia mais a F1 e há muuuuito tempo atrás, tive um cruch passageiro pelo flopadinho do Christian Fittipaldi. Dos atuais eu até acho o Jenson Button bem gatão, viu hahaha

      Obrigada pelo comentário e pela visita! Bjos!!

      Excluir
  2. Tathy, a hora que eu vi os temas no grupo Rotaroots no FB, pensei em fazer (mas não sei se precisa estar inscrito no site deles tambem, so estou no FB).
    Só tem um que coincide comigo, que é o Sho-chan (ichi lindo, inteligente e fail nas horas vagas), mas se eu fizer uma lista, bem ...
    ... mas amei o post!!!!

    Beijao! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ki!!

      Para fazer posts com temas do Rota não precisa estar inscrito no site lá do Rotation, até porque o menino Rotation faleceu de morte matada xD Pessoal da administração falou que vai mudar o foco dele. Mas para postar basta estar no grupo lá do Facebook. Você posta e linka lá no tópico correspondente. :) No tópico dos temas do mês geralmente tem tudinho explicadinho!
      Mas faz sim, que eu também quero ver seus crushes! :D
      Sho tá brigando feio com Nino pelo posto de niban, e acho que tá quase conseguindo, viu? Se bem que eu sempre falo de zoeira, que se tivesse que escolher um deles pra casar, seria o Sho: bonito, inteligente, adora crianças... o marido perfeito! O Jun eu manteria como amante, HAHAHA *a louca que nem vergonha de admitir isso tem*

      Obrigada pela visita e pelo comentário, Ki! Bjão! <3

      Excluir
  3. Nossa, eu nem sabia ~ mas vou tentar fazer até amanhã *a que deixou pra ultima hora*
    Sho-chan, o marido quase que perfeito - só falta aprender a cozinhar direito, se bem que se não reclamar da comida que a gente fizer, já tá de bom tamanho hahahahahaha
    Meldeus, se eu postar os meus, ou você chora de rir ou chora de vergonha, mas ...

    Beijao!!!

    ResponderExcluir
  4. Matsumoto Jun e Hugh Jackman <3

    ResponderExcluir

Se você leu, muito obrigada e espero que tenha gostado! Fique também a vontade se quiser deixar seu comentário, que terei o maior prazer em responde-lo. Fico feliz com a sua visita. Obrigada e volte sempre!

Related